Valorado 28 Dezembro 2020. Repositor há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
sem possibilidade de crescimento, foi apenas uma empresa que eu podia aprender e colocar em praticar em outras oportunidade de trabalho
Prós
me ensinou diversas coisas
Contras
não tinha horario fixo, nem horario de almoço
Esta avaliação foi útil?