Avaliação mais destacada
Uma empresa muito boa para se trabalhar
Valorado 3 Janeiro 2021. Operador de Loja Pleno há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Com pouca possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Empresa familiar e com muito carinho com profissional
Esta avaliação foi útil?