Avaliação mais destacada
Empresa boa
Valorado 5 Junho 2018. Camareiro de Hotel há 16 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa boa para trabalhar . ótimos funcionários e gerência
Prós
Local harmônico
Contras
Troca de horário incomparável
Esta avaliação foi útil?