Valorado 12 Fevereiro 2021. Operador de Empilhadeira há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
era bom tinha oportunidades e o convivio com os colegas era bom .
Prós
os amigos e perto de casa .
Contras
a coordenação nao te da muito valor no seu trabalho .
Esta avaliação foi útil?