Avaliação mais destacada
Era uma boa empresa
Valorado 10 Março 2018. Assistente de logistica há 14 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Foi minha segunda experiencia no ramo, era uma ótima empresa, até o momento que o dono não pode mais fazer a gestão da empresa e deixou por conta dos filhos, tais que levaram a empresa a falência.