Avaliação mais destacada
Muito bom
Valorado 22 Março 2021. Técnica em Edificações há 7 anos (Ex-Funcionário), Rondônia
É uma empresa grande, porém a visão sobre o meu trabalho exercido era um pouco deixado de lado, creio que por ser um trabalho que o gerente e os demais funcionários não conhecem. Então vejo que o nível hierárquico superior deveria ter conhecimento de tudo e todos os trabalhos desenvolvidos por todos os funcionários.
Prós
A empresa faz um exelente trabalho, tem um grande potencial para continuar na prestação de serviços
Esta avaliação foi útil?