Valorado 8 Fevereiro 2018. Atendente de Lanchonete há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa de começo foi boa , mais não dava oportunidade de crescimento .
Prós
Os colegas sabem trabalhar em equipe
Contras
Não tem oportunidade de crescimento .
Esta avaliação foi útil?