Avaliação mais destacada
uma boa empresa, pena ter falido
Valorado 24 Abril 2019. Atendente em Alimentos e Bebidas há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
a possibilidade de crescimento profissional era bom, com varias promoções para os funcionários e os colegas trabalhavam e grupo