Avaliação mais destacada
Avaliação Giraffas
Valorado 16 Julho 2020. Atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom,uma boa empresa de se trabalhar,não tenho do que reclamar,ótimo trabalho em grupo.
Prós
Aprende a ser rápido e agilidoso.
Contras
Não tem horário de almoço fixo.
Esta avaliação foi útil?