Avaliação mais destacada
Ótima
Valorado 20 Outubro 2020. Encarregado de Logística há 21 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, pessoas receptiveis para trabalhar, há possibilidade de crescimento.
Prós
Ótima
Contras
Ótima
Esta avaliação foi útil?