Avaliação mais destacada
Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 24 Março 2020. Auxiliar Administrativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento, boa comunicação com os colaboradores.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?