Avaliação mais destacada
Boa experiência
Valorado 29 Agosto 2018. Portaria há 10 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Fiquei por pouco tempo, pois era apenas temporada de natal e ano novo. Mas gostei da experiência e trabalharia novamente em cargo semelhante.