Avaliação mais destacada
Empresa muito boa de trabalhar
Valorado 7 Outubro 2020. Auxiliar Operacional há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa onde os desafios são diários,bom local de trabalho
Prós
Desafios constantes
Contras
Remuneração baixa
Esta avaliação foi útil?