Valorado 10 Julho 2019. Vendedor de Comércio Atacadista há 7 anos (Ex-Funcionário), Bahia
As possibilidades de crescimento não eram muito grande pois a empresa tem uma baixa rotatividade nas cadeiras executivas. Boa relação com os colegas e superiores.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Contras
Má remuneração e incompatibilidade de horários
Esta avaliação foi útil?