Valorado 28 Janeiro 2021. Auxiliar Contábil, São Paulo
Não vejo muita oportunidade de crescimento e reconhecimento por parte dos diretores, colegas de trabalho educados, gentis e alegres.
Prós
Organização, aprendizado e experiência.
Contras
Pressão, pouco reconhecimento e falta de benefícios.
Esta avaliação foi útil?