Avaliação mais destacada
Fácil e pratico
Valorado 17 Agosto 2018. Costureira há 10 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Muito bom trabalhar na fenixo serviço são bom e o salário era melhor ainda
Prós
Se existisse ainda Tava trabalhando até hoje na fênix confecçoes
Contras
Nao tem
Esta avaliação foi útil?