Valorado 28 Julho 2017. Gerente de loja há 9 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Colegas incríveis ,festas únicas. ..
Prós
Conhecimento e aprendizado
Contras
Falta de ética.Supervisora humilha seus gerentes.Rotatividade muito grande.Permitem assédio moral asceb
Esta avaliação foi útil?