Valorado 18 Junho 2020. Demonstrador há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa super empática e humana, com ótimas remunerações pelo alcance de metas, porém não proporciona muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Prós
Empresa humana e empática. Proporciona boas bonificações pelo alcance de metas.
Contras
Pouca oportunidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?