Avaliação mais destacada
stop car
Valorado 14 Dezembro 2018. manobrista e ajudante geral há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa dificil para crescer falta de comunicação com os empregados
Prós
pagamento
Contras
ferias e 13 salario e hora extra
Esta avaliação foi útil?