Valorado 6 Dezembro 2017. Recepcionista há 10 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa oferecia bom salário e ambiente de trabalho. Entretanto, não fornecia cargos com contratação formal
Prós
Bom ambiente de trabalho. Boa remuneração
Contras
Não adsinava carteira de trabalho
Esta avaliação foi útil?