Avaliação mais destacada
Empresa excelente
Valorado 17 Junho 2019. vigilante bancário há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Na minha opinião é uma empresa ótima, não tenho nada a reclamar e recomendo a amigos. Só saí por que o meu objetivo é transporte de valores.