Avaliação mais destacada
Otimo
Valorado 15 Novembro 2019. Balconista há 7 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Uma empresa ótima de trabalha bom atendimento ao público
Prós
Aprendi a me relacionar com o publico
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?