Valorado 23 Março 2018. Estagiário há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa responsável e lúcida, poucas chances de crescimento profissional.
Prós
Extremamente flexível quanto a horário.
Contras
Não sabe extrair o melhor de seus profissionais
Esta avaliação foi útil?