Avaliação mais destacada
Empresa muito boa, não tenho do que reclamar
Valorado 17 Julho 2020. Promotor de Vendas há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar, dá assistência ao funcionário, pagamentos em dia, trabalho agradável.