Avaliação mais destacada
Era uma empresa que tinha um conteúdo para se reerguer, mas infelizmente não conseguiram vindo a fec
Valorado 24 Novembro 2020. Operadora de caixa há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, porém não conseguiram lidar com os altos e baixos.
Prós
Tinham roupas boas
Contras
infelizmente fecharam
Esta avaliação foi útil?