Valorado 24 Janeiro 2018. Balconista de Drogaria, São Paulo
Apesar da dificuldade de promoção, é uma ótima empresa com um ciente familiar onde se pode aprender muito do ramo de farmácia.
Prós
Horário flexível, salário bom para o seguimento, desenvolvimento nesse cargo
Contras
Pouca oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?