Avaliação mais destacada
Ótima empresa
Valorado 16 Novembro 2017. Balconista de Farmácia há 9 anos (Ex-Funcionário), Maranhão
Ótimo local de trabalho, ótimas pessoas e sou muito grato pela oportunidade que me deram.
Prós
Nenhum
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?