Valorado 20 Fevereiro 2021. Balconista de farmácia há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Drogaria ótima , bons funcionários , ajudaram muito no meu crescimento e desenvolvimento .
Prós
Confiança no seu trabalho
Contras
Demora na efetuação dos pagamentos
Esta avaliação foi útil?