Avaliação mais destacada
Ótimo
Valorado 20 Abril 2018. Assistente administrativo há 9 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
O Detran e ótimo lugar, e claro dependendo do setor mas o meu era maravilhoso, me dava bem com todos, sei trabalhar em grupo.
Prós
Equipe organizadora e boa
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?