Valorado 25 Janeiro 2021. Representante Comercial há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente de trabalho leve e sério, ótimos profissionais e uma boa estrutura.
Prós
Empresa que me ofereceu a primeira oportunidade de trabalho.
Contras
Baixa remuneração.
Esta avaliação foi útil?