Valorado 27 Dezembro 2017. Assistente Administrativo - Temporário há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com oportunidades de trabalho e crescimento.
Prós
Ambiente de trabalho e benefícios.
Contras
Trabalha com departamentos e não de forma unificada para atender o cliente externo e interno.
Esta avaliação foi útil?