Valorado 22 Março 2018. Estagiária de Engenharia Civil há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar no qual proporcionava um ambiente de trabalho agradável e bons benefícios aos funcionários, durante o período de atuação a empresa buscava o crescimento no entanto não havia uma padrão consolidado para avançar de forma organizada.
Prós
Por ser uma empresa familiar existia uma maior autonomia
Contras
Durante o período de atuação não ter regras/exigências padronizadas
Esta avaliação foi útil?