Avaliação mais destacada
Bom de trabalhar na empresa.
Valorado 13 Julho 2019. Engenheiro civil há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Tive muito aprendizado neste trabalho. Houve a possibilidade de continuar na empresa mas, por motivos pessoais, decidi não continuar.