Valorado 7 Agosto 2020. Estagiário de Engenharia Civil há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente familiar com proximidade com os donos e diretores da empresa.
Prós
Contato direto com os diretores
Contras
Pouca possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?