Valorado 24 Agosto 2020. Mecânica de Usinagem há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa deu sim uma oportunidade grande para eu exercer na área de usinagem.
Prós
acolhimento e trabalho em equipe.
Contras
Não vejo pontos negativos.
Esta avaliação foi útil?