Valorado 16 Março 2020. Auxiliar Administrativo, Bahia
Não tinha possibilidade de crescimento por que la só era eu trabalhando fiquei três anos mais eles não tinha como paga o salário na data combinada ai resolveram demitir mais não tenho nada de mal pra fala sobre a empresa era boa pena que fui desligado
Prós
Os patrões sempre preocupados com meu bem está
Contras
Atraso do salário
Esta avaliação foi útil?