Avaliação mais destacada
Boa.
Valorado 29 Janeiro 2019. Balconista Operadora de Caixa há 21 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era boa.Perto de casa e com gente em que eu conhecia.
Prós
Perto da minha residencia.
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?