Avaliação mais destacada
gestão ruim
Valorado 1 Novembro 2017. consultora de relacionamento há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não há possibilidade de crescimento, pois não valorizam os profissionais que buscam ao há mais, gestão ruim.
Prós
de fácil acesso.
Contras
falta de organização
Esta avaliação foi útil?