Avaliação mais destacada
Uma empresa boa
Valorado 28 Julho 2021. Ajudante de Pintura Industrial há 15 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
minha opinião sobre ela e que. ela me ajudou bastante e me deu uma oportunidade ela e uma empresa boa e eu indicaria ele