Avaliação mais destacada
AMBIENTE DE TRABALHO EXCELENTE
Valorado 1 Fevereiro 2021. Auxiliar Técnico Administrativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
AMBIENTE DE TRABALHO É EXCELENTE, APRENDE DE TUDO UM POUCO E NUNCA DA PROBLEMA REFERENTE AO SALÁRIO.