Valorado 28 Novembro 2019. Atendente/Garçonete há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gerentes justos e tranquilos, ponto estratégico bem localizada próximo ao metro e a pontos de ônibus equipe eficiente, e clientes super educados.
Prós
Próximo a estação Brigadeiro Luis Antonio e a pontos de ônibus.
Contras
Não há possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?