Valorado 21 Abril 2020. Repositor há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional tanto como da empresa como meu ambiente bom para trabalhar
Prós
Vende muito lá vende muito
Contras
Ambiente pesado para trabalhar muita fofoca conversa fiada
Esta avaliação foi útil?