Avaliação mais destacada
Boa
Valorado 19 Maio 2019. Monitora infantil há 9 anos (Ex-Funcionário), Pará
Uma empresa muito boa, pena trabalhar apenas 3 meses, emprego temporário, estava cobrindo férias de alguns funcionários
Prós
Todos como uma família.
Contras
Não tenho oque Reclamar.
Esta avaliação foi útil?