Avaliação mais destacada
Avaliação
Valorado 2 Janeiro 2020. Gerente Regional há 8 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa boa para se trabalhar. Tem plano de cargos e salários com possibilidade de crescimento.
Prós
Plano de carreira.
Contras
as mudanças constantes na fluxograma da instituição.
Esta avaliação foi útil?