Avaliação mais destacada
Foi uma ótima oportunidade aprender
Valorado 15 Dezembro 2017. Aux. Serviços. Gerais há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A oportunidade era aberta para todos, isso ia depender do desempenho de cada um
Prós
Foram ótimos
Contras
Bom a empresa para comigo foi justa, eu não tenho pontos negativos a fala
Esta avaliação foi útil?