Avaliação mais destacada
Boa
Valorado 9 Fevereiro 2021. Estagiária de Construção Civíl há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não vi muito possibilidade de crescimento já que eles fazem rodízio de estagiários com carga horária obrigatória, mas no mais a empresa é ótima.