Valorado 4 Julho 2019. Supervisor financeiro há 7 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Talvez pra não tinham muito oportunidade de promoção. Pelo ao menos não era o que eu via.
Prós
Uma empresa acolhedor
Contras
Falta de respeito de muitos colegas
Esta avaliação foi útil?