Valorado 25 Outubro 2021. Artifíce de Obras, Minas Gerais
A maior parte dos funcionários não tem compromisso com a empresa porque a empresa não tem compromisso com os funcionários. Não dão nenhum tipo de treinamento e portanto não dão oportunidades para crescimento.
Prós
Se não faltar e não trazer atestados não é demitido nunca.
Contras
Desorganização e impossibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?