Avaliação mais destacada
Muito Bom
Valorado 17 Outubro 2018. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Pará
Lá é bom so que não era oq eu procurava, estava lá msm pq precisava muito. La tem um Grande desenvolvimento
Prós
O gerente é legal
Contras
Pq sai tarde
Esta avaliação foi útil?