Avaliação mais destacada
BOA
Valorado 27 Novembro 2017. Auxiliar de espedição há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa bons funcionarios pouca chance de crescimento
Prós
beneficios
Contras
pouca atenção aos funcionarios
Esta avaliação foi útil?